terça-feira, 3 de agosto de 2010

Relatos do final de semana.

Bem, esse foi um final de semana muito bom e proveitoso. Não tive grandes baladas e nem tenho fortes emoções pra contar. Mas, foi um final de semana bem gostoso.
Sexta levei a Duda no Mc donalds, e foi também uma amiga minha, mãe de uma amiga da salinha da Duda. As duas brincaram muito, e eu aproveitei pra conversar um pouco com a minha amiga, sempre é bom, né!? Cada dia descubro e conheço pessoas melhores e melhores!
Sábado teve uma pequena reunião aqui em casa, estiveram aqui alguns amigos bem divertidos! Reunir-se com os amigos é bom demais. Esses são amigos que fiz pós separação. Mas, me sinto completamente a vontade com eles. São pessoas que tem suas vidas, seus problemas, e não estão nem ai pra julgar os outros, são pessoas que simplesmente me fazem bem, e realmente me fizeram muito bem no sábado. Ninguém tem pena de mim, ou veio ficar comigo por que eu não poderia sair. Acredito eu que cada um em sua proporção realmente gostam de mim, e sei que querem meu bem, querem fazer bem pra mim, sem esperar nada em troca!
Até a Dudinha participou!!! Essas pessoas, embora não tenham filhos, e acho que ainda demorarão pra ter, mas não se incomodaram nem com o fato de eu ser mamãe e nem com uma criança fazendo bagunça.
Foi gostoso passar o dia arrumando a casa e as comidinhas!





Não postei imagens das pessoas, pois estes não são do tipo que concordariam em se expor.

Domingo, acordei cedo. (ainda meio bebada de sábado, rs!) e fui levar a Dudinha ao zoológico, que eu ja vinha prometendo há tempos. Uma vergonha!!! Verdadeiro programa de índio. Primeiro que estava lotadérrimo!!! Uma fila gigante pra comprar a entrada. E lá dentro, muitas jaulas vazias, os bichos feios, malcuidados, a maioria dormindo, e muitos sozinhos em suas jaulas. Os ingressos são cobrados, e ainda que não fossem, existe patrocinio, e eu acho um verdadeiro desrespeito com a população os bichos estarem largados dessa forma, mas, não vaia diantar muito eu demonstrar aqui minha insatisfação. Ficam algumas fotinhos.





É isso, foi um final de semana gostoso, a Duda estava incrivelmente deliciosa, sem malcriações, e mamãe vc é linda pra cá, mamãe eu te amo pra lá. Bom demais, estava com saudades de ficar assim com a minha fofurinha. Acredito que tenho passado mais tempo no pc do que com ela, então, a menos que seja algo urgente, computador só depois que ela dormir! Hoje também fiz isso e deu super certo, ficamos desenhando, vendo shrek, e só teve malcriação mesmo quando o sono já a estava incomodando muito!

beijos, boa semana para todos!

7 comentários:

chica disse...

Que bom te ver bem e tão linda c0m tua filhinha!Voltei das férias e estou aqui...beijos,chica

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá minha linda, saudades daqui!!

Fiquei feliz em saber do seu findi!!

Sabe que eu fui no Zoo em janeiro e tive a mesma sensação, de lugar descuidade, sem amor, sem carinho e sem a alegria dos bichos!
Quinta da boa vista, já teve seus melhores momentos... uma pena!

beijos

Anônimo disse...

Que bom saber que vc esta bem
Adorei as fotos
Bjus

Simone Scharamm disse...

Que fds legal, hein?
Fico feliz por você, Paulinha!
Adorei ver as fotos dos belisquetes da festinha. Caprichadíssimos!!! Aposto que os amigos curtiram bastante!
Você e a Duda estão lindas demais nas fotos!
Pena...não sabia que o Zôo estava assim meio abandonado! Aqui em Niterói tem um Zôo, dizem que é pequeno, a Luísa já foi com a tia, mas eu não conheço.
Grande beijo!

Tati disse...

Oi Paula,
Fiquei feliz por vocês. A última vez que fui ao zoo tem uns 2 anos, já estava bem maltratado mesmo. Dá pena de ver os animais assim... Mas eles sempre amam, né?
Que bom que teve um ótimo final de semana. Estar rodeada de amigos é bom demais!
Você recebeu o e-mail da She, falando sobre nosso encontro? Você vai? Eu adoraria conhece-la pessoalmente e abraça-la!
Beijos.

Beatrice Clavery disse...

adorei o post. mc donalds sempre é muito gostoso, reunião com os amigos é maaravilhoooooooooso e passeio em familia é tudo. que bom que seu fds foi ótimo! fico feliz! só te quero bem, gosto muito de você. beijooos paulinha!!!

Beatrice Clavery disse...
Este comentário foi removido pelo autor.