domingo, 9 de maio de 2010

Um pouco de mim... e tudo mais


Olá pessoal!!
Espero que eu consiga levar este blog adiante... Nunca fui muito ligada nessas coisas de blog não, mas, de uns tempos pra cá venho sentido vontade de exteriorizar alguns pensamentos e sentimentos, e tenho lido tanto blogs interessantes...
Mas, a minha "musa inspiradora" sem dúvidas, foi a Claudinha do Feito a mão. Depois de um post que teve no blog dela, onde eu apareci, eu pensei por que não eu!? Por que não fazer um blog também e poder falar tudo o que penso, sinto, aprendo e vejo?!
Bem, ao longo desse blog vocês vão reparar a minha total inexperiência com essas coisas de internet, alias, qualquer dica ou sugestão será sempre bem aceita. Mas, espero dar conta do recado, e conseguir atingir meu maior objetivo: ajudar aos outros! dividir com todo mundo tudo o que passei, para ajudar pessoas que estiverem perdidas, assim como já estive.Mas, sem fazer nada over, deprê não!!!
Deixarei pra explicar isso tudinho no próximo post, pra esse não ficar muito longo,chato e cansativo.
Obrigada pela atenção!!! beijinhos

Um comentário:

Feito a Mão disse...

Musa inspiradora, eu???
Olha, depois do Feito por suas mãos, a Cris, do Bird Craft's, a Simone Scharamm, do Festa e etc. e vc criaram um blog. Vou cobrar cachê por incentivar novos talentos! kkkkkk
Parabéns pelo blog, Paula!
BJks