domingo, 23 de maio de 2010

cansada demais!!!

Oi queridos amigos e amigos queridos!

Então gente, to em falta desde ontem com o blog, consegui responder alguns recados e ler algumas atualizações dos blogs de vocês, mas eu tô podre! Se juntar 3 de mim, não tá dando uma! Sabe o que foi? A saída de sexta!!! Foi boa demais... eu quero falar sobre outros assuntos hoje ainda, mas to cansada até pra digitar. Vim só contar mesmo como foi, porque o vício é maior que tudo, né??? Vou só contar aqui um pouquinho e descansar, ai mais tarde volto com força total pra falar das outras coisas!
Gente! Fazia tempo que eu não saia assim, e me divertia tanto! Na verdade, eu nem tava com vontade de ir, eu depois que chego em casa, não costumo ter vontade de sair, mas já tinha marcado com a minha prima, e eu sempre furo com ela. Mas, nem sempre eu fui assim, pelo contrário! Antes de ser mãe, eu saia muiiiito, dificil era me achar em casa.
Uma das minhas irmãs, era doidinha, parecia ter bicho carpinteiro no corpo, ela não parava em casa, e tinhamos muitos amigos em comum, saiamos muito juntas. Outra época também, eu trabalhava no shopping da Gávea, e o povo de lá era animado pra sair, então todos os dias tinha alguma coisa pra fazer.Além de sair com as amigas de sempre, claro! Vou mostrar umas fotos minhas antigas, dessa época, olhem só:


Depois que fui mãe nunca mais sai. Beber? um choppinho que seja, nunca mais!!! Depois do tanto que me diverti, (e até me permiti umas cervejinhas) e no dia seguinte dei conta da filha e de todos os afazeres, cheguei a conclusão de que não é tão feio assim sair e me divertir um pouco.
Eu me tolhi muito por ter sido mãe cedo. Achei que a vida tinha que parar, e ai parei com ela. Depois que separei, piorou, ai mesmo achei que só eu tinha que cuidar dela, e que só podia fazer isso da vida. Namorar?Ficar? Nem pensar... eu era só mãe. Ainda estou desconstruindo essas idéias da minha mente. Precisei de um empurrão e de muuuuuuuuuuita conversa com as amigas. Ainda me sinto culpada, nao me perguntem o porquê! Tem tanto mal deixar a filha com a vovó e passear? Colocar uma roupa, me arrumar, me sentir bem, conhecer gente nova, tomar um chopp, dançar e rir da vida? É tãe errado, e tão feio assim??? Por que eu sinto esa culpa tão grande? Enfim, eu e meus dilemas!
Vou colocar algumas fotos abaixo, pra vocês verem como foi!!! volto mais tarde para falar das outras coisas, e pra comentar no blog de vocês, claro!!!

2 comentários:

ONG ALERTA disse...

Amigos são tudo de bom, obrigada por teu carinho beijo Lisette.

Bárbara Rezende disse...

Oi amiga, não fique com remorso não, nós precisamos as vezes nos divertir... que bom que esteja cansada isso significa que vc se divertiu bastante!!!

bjks